terça-feira, 6 de março de 2012

Novas ideias !

Então pessoal, estou pensando em "ampliar" o Blog, fazendo algumas coisas para deixa-lo mais legal, estou pensando em criar:

- Pagina para Fãs no Facebook!
- Comunidade no Orkut! (mesmo sabendo que hoje em dia quase ninguém mais usa)
- Usar o meu Twitter pessoal para avisar sobre novas atualizações do Blog!
- Criar um Feed de noticias para os leitores!
- Serviço de parceria com outros Blogs!
- Entre outras idéias ...

Estou muito afim de fazer isso, porem queria saber de vocês caros leitores se essas ideias estão boas, oque acham disso tudo, e é por isso que estarei abrindo uma votação que vai durar 1 MÊS para vocês votarem, a votação ficara do lado direito do Blog, e vocês poderão votar uma vez somente, porem vocês vão poder votar em varias categorias!

EXEMPLO:
(x) Pagina no Facebook
() Comunidade no Orkut
(x) Usar o Twitter
(x) Criar um Feed
() Comunidade na Last.FM
() Parceria

Assim eu vou saber oque vocês preferem que eu coloque no Blog, eu também estou aceitando novas ideias para o Blog, se você tiver alguma ideia mande para mim através dos comentários dessa postagem, as idéias serão analisadas e as possíveis serão aplicadas no Blog!

Por enquanto é só, mas por favor vote, sua opinião é muito importante para ajudar a fazer um Blog melhor!
Abraços, comentem de ideias, aproveite a vontade .....
Fui..

Nenhum comentário:

Postar um comentário