quinta-feira, 17 de novembro de 2011

1º Postagem !

Olá caros leitores , aqui me referirei a vocês como "amigos" para ficar melhor ! =)

Este é o meu Blog sobre LEGO aqui eu postarei coisas sobre LEGO (ava é mesmo) que eu achar legal , ou seja  eu praticamente só vou colocar aqui coisas que eu achar legal na internet referente ao assunto LEGO !

Então vou me apresentar :
Meu nome é Luccas tenho 16 anos de idade e tenho LEGO desde os meus 3~4 anos de idade , mas perdi muitos LEGOS desta época , e voltei a colecionar com intensidade em 2009 quando um amigo me incentivou a voltar , desde então coleciono LEGO ! =)
Sou dono de um canal no YouTube o chamado LCFilmesBR (www.lcfilmes.webs.com) onde eu posto coisas variadas , mas a maioria é sobre LEGO !

Se eu deixar de postar não se assustem , o objetivo não é postar direto mas sim quando eu achar algo bom ! =/

Então acho que é isso por enquanto !
Até mais ! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário