sábado, 19 de novembro de 2011

Brickset !

Olá minifigs !
Então , hoje vou "mostrar" para vocês um site muito bom que conheci pelo fórum Lug Brasil (sim o fórum me ensinou quase tudo , talvez tudo o que eu sei sobre LEGO) , o site se chama "Brickset" e meu ajudou muito quando eu estava começando a colecionar LEGO !
O site é bom pois ele tem todos os sets de LEGO com informações , como por exemplo o numero de peças , quantidade de minifigs , ano de lançamento do set entre outros . O site alem deste enorme Database tem review's , artigos e muito mais dentro dele , o "ruim" do site é que ele é todinho em Inglês o que dificulta um pouquinho na hora de ler algo , mas sem duvida alguma é ótimo para colecionadores !
Eu pessoalmente sempre quando quero comprar um set uso ele para ganhar mais informações sobe o produto !
O legal do Brickset é que você pode criar uma conta para "compartilhar" os seus set's , assim outros usuários do site poderão ver a sua coleção completa . (depois eu posto aqui no Blog o link do meu perfil !)
Para quem quiser entrar no site deixo o link dele na seção sites que eu recomendo no lado direito do meu Blog !
Abraços, Luccas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário