sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Começa amanha o EXPO LUG BRASIL 2011 !

Como eu ja tinha falado deste evento no post "Expo LUG Brasil 2011' que você pode ver neste link http://brickluccas.blogspot.com/2011/11/expo-lug-brasil-2011.html, hoje eu não tenho muito o que falar sobre  este evento.
Só quero parabenizar quem ajudou ele a ser realizado, quem "trabalhou" nele desdo começo do ano de 2011, agora ele finalmente sera realizado!
Amanha é o grande dia o "Dia D" e quando começara o evento, como eu falei no post passado são 2 dias de evento (10 e 11) de muito LEGO para todos, estou encioso pois sera o primeiro evento do fórum que eu vou, espero que amanha não esteja chovendo aqui em São Paulo assim poderei ir do dia de abertura do evento !
Para você que quer ir ao evento vou deixar o link dele no final deste post, assim vocês podem ir também !
Prometo a vocês que vou trazer muitas fotos e videos pro blog desta forma quem mora longe poderá ver como foi o evento !

Por hoje é só, espero que vá bastante pessoas para este evento incrível que o Fórum LUG Brasil organizou com todo carinho para nos amantes de LEGO brasileiros !
Informações sobre o evento no site http://expo.lugbrasil.com/
Até mais minifigs!
Abraços Luccas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário