segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Review encomenda loja The Collector

Olá minifigs !
Tenho muito o que postar para vocês, então vamos começar !
Como eu tinha dito no post "Loja Online "The Collector" que você pode ler aqui http://brickluccas.blogspot.com/2011/11/loja-online-collector.html eu fiz uma encomenda e só estava esperando chegar, pois então a encomenda chegou segunda feira passada (dia 5), mas não abri pois chegou na casa da minha avó que por sinal não é muito perto da minha, só peguei o pacote em mãos no sábado passado (dia 10) então agora vou "fazer" um pequeno Review de como foi todo o processo de compra e entrega do LEGO !

No dia 8 de Novembro eu fiz uma encomenda pelo site da loja The Collector, o atendimento foi nota 10, excelente e como tratava de um encomenda, ou seja um LEGO que não estava em stock o prazo de entrega era de no máximo 60 dias, mas a loja me surpreendeu e o LEGO chegou muito antes do que eu esperava, então posso dizer para vocês que à muita rapidez na entrega do produto !

O produto veio muito bem embalado como você pode ver na foto abaixo :

Ou seja, com a produto bem embalado assim, eliminou qualquer possibilidade de estragar o produto, embalagem nota 10 !

Como eu tinha pedido 3 minifigs seires 3, eu ja sabia que a embalagem da própria LEGO iria vir Semi aberta com um pequeno rasgo para conferir o produto, como podem ver abaixo :
















Mesmo sabendo que o produto iria vir Semi aberto eu me surpreendi e cheguei a pensar que estava fechado, pois estava em muito bom estado, colado com uma fita adesiva transparente, estado da embalagem original produto nota 10 !

Depois eu abri e montei para ver como estava o produto em si, e não faltou nenhuma peça, tudo ok como você pode ver nas fotos abaixo:


































Como você pode ver o LEGO veio em ÓTIMO estado, brilhando de novo !

Resumão :
Preço : 9,5 (normal por se tratar de LEGO)
Frete : 10 (baixo preço no frete)
Entrega : 10 (muito rápida)
Embalagem de entrega : 10 (elimina chance de danos no produto)
Embalagem original da LEGO : 10 (melhor só se estivesse lacrada de fabrica)
Estado do produto : 10 (ótimo estado)

Como disse no ultimo post, eu recomendo a todos esta loja !
Por hoje é só espero que tenham gostado !
Site da loja :  http://thecollector.tanlup.com/
Abraços !

(OBS: desculpe a má qualidade das fotos, elas foram tiradas do meu celular)

Um comentário:

  1. Nossa é bom mesmo ??
    Queria comprar umas minifigures e seguro para pagar com cartão de credito ?

    ResponderExcluir