segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

EXPO LUG 2011 !

Olá minifigs !
Como eu ja disse aqui no blog, dia 10 (sábado passado) aconteceu a EXPO LUG BRASIL e eu fui ! =)
Este foi o primeiro evento do Fórum Lug Brasil que eu fui, e agora pretendo ir em mais, adorei o evento tudo muito legal, muitos MOC's e set's em todo canto um verdadeiro paraíso !
Eu fui no primeiro dia do evento, infelizmente não fui no segundo (Domingo) pois tinha um evento familiar para ir, mesmo assim o meu final de semana foi com CERTEZA o melhor do ANO, isso tudo graças a "Lojinha Lug Brasil" que tinha lá!
Eu nem fui com foco de comprar nada, fui mais para ver o que tinha exposto porem quando eu vi aqueles preços eu pirei, tudo muito bom e tudo MUITO barato, pra mim o natal chegou primeiro graças a Lug, com apenas 64 reais eu consegui comprar 649 pçs, foi a primeira vez na vida que eu vi LEGO a preço de banana literalmente, tinha saquinhos de peças a apenas 2 reais.
Valores super baixos e com uma enorme variedade de peças e sets, tinha desde saquinhos de 2 reais a sets de 300 reais ou seja, dava pra qualquer um sair com algumas peçinhas de lá !
Como não sou bobo nem nada aproveitei bastante para comprar tudo oque dava, como eu não tenho muitas peças e procurei comprar mais peças e menos sets, mesmo assim acabei levando um helicóptero CITY (por sinal minha linha favorita) por apenas 29,90 (não me lembro direito mas ou é isso ou menos que isso) o número dele é 7741, ache ele muito legal.
A única coisa "negativa"de comprar set's lá é que os set's vem sem adesivos e sem manual, porem o meu helicóptero veio com adesivos sim, e o manual eu imprimi no brickset assim matei todos os problemas, tambem aproveitei para levar algumas minifigs comprei duas sendo que cada uma estava a três reais.
Como tinha prometido a vocês eu tirei foto de tudo até das coisas que eu comprei, você pode conferir tudo abaixo :
(OBS: Desculpe a má qualidade das fotos, é que eu tirei todas as fotos com o meu celular)

 Este prédio foi o MOC CITY que mais me chamou a atenção, por conta do seu tamanho !





 Hospital !



 Achei este prédio muito bonito e até agora me pergunto como que ele foi criado !


 LEGO COLA a bebida com gosto de ABS !
































 Muitos detalhes !






 Pirei quando eu vi este DeLorean ! =)


 Adorei este !










 O maior de todos !


 Incrível, foi a primeira vez que vi um desses, fiquei "babando" na riqueza de detalhes !
 Hey Mario !





 Impressora normal !

 Jacaré robótico, incrível quase não acreditei quando vi ele mexendo tudo !

 Apesar da má qualidade das fotos da pra ver que é a impressora 3D que eu postei aqui no blog (neste link: http://brickluccas.blogspot.com/2011/12/impressora-3d-feita-com-lego.html ) muito legal ver ela "trabalhando" incrível !







 Mini Scale Show !



 INCRÍVEL ! Detalhes nota 1.000 !







































 Detalhes de virar a cabeça !




 Mortos Vivos !



 Eu quero !





 Muito bonito, achei ele muito legal, eu quero muito um desse !


 Fim das fotos da EXPO!
As fotos abaixo é o que eu comprei la na EXPO =)


 Tudo isso por apenas 64 reais ! muito barato !
 minifig's três reais !
 Saquinhos de 2 reais cada !

 Cabeças de minifig, agora eu tenho 3 destas e gostei muito, com certeza vou usa-las muito



 Oque vinha no saco de 2 reais ! (obs:tinha vários saquinhos diferentes)




 Socos de pçs a apenas 5 reais !








 Como não vem caixa, eu comprei potes de 1,99 para guardar a peças, ficou muito bom e agora vou aplicar esse sistema em toda minha coleção !





 Minifig que veio no saco com varias peças !


 Helicóptero 7741 !









 Como eu disse no texto lá em cima, o set vem sem manual então eu imprimi ele no Brickset !(Depois eu posto aqui no blog como conseguir um manual completo de qualquer set)
 Minifig do set 7741 !


Bom agora acabou !
Gostaria de agradecer a todos que ajudaram a LUG Brasil a realizar este evento !
Obrigado Lug Brasil pelo melhor final de semana que eu tive no ano !
Espero que ano que vem tenha mais, e que isso continue por muito e muito tempo !  

Tambem fiz uns videos mas como não tenho mais tempo hoje vai ficar pra amanha !
Espero que tenham gostado, por hoje é só!
Abraços Luccas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário